Quando você tem alguma infração auto suspensiva (7 pontos) ou atinge 20 pontos e recebe a notificação de suspensão de CNH, não tem como entrar com recurso e não ser suspenso. Elaboramos o recurso para diminuição da sua penalidade junto ao DETRAN, que pode variar entre 6 e 12 meses.

Damos entrada em um processo administrativo junto ao DETRAN em 1ª instância, com toda a documentação necessária, aguardando o prazo de defesa do motorista.

O objetivo do nosso departamento jurídico é auxiliar o condutor a fazer o melhor recurso de sua suspensão de CNH, dentro da lei, por meio de recursos verdadeiros e cabíveis, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Estudamos previamente cada caso isoladamente, apresentando as soluções cabíveis, baseadas na legislação. Todos os apontamentos são bem fundamentados e coerentes e, por isso, temos um alto índice de deferimentos. Caso o motorista não ganhe em 1ª instância, nós do M.S. despachante não desistimos e oferecemos serviços para julgamento em 2ª instância e, até mesmo junto ao Poder Judiciário se for necessário.

Não perca tempo e contrate os serviços de CNH do M.S. Despachante.